Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do Homem.

Romero



Montagens para fotos? http://www.scrapee.net

terça-feira, 17 de abril de 2012

Animais meus amores

Embora tenha predileção por gatos minha intensão com esse blog não é ficar restrito a eles, tenho 6 gatos e 2 cadelas porém gosto de quase todos os animais vertebrados e invertebrados, alguns fico só no respeito, sabedora da importância de cada ser na terra.
Relutei até então para começar esse blog, pois já possuo mais dois blogs:"anotações para saber" e "inspire crie decore", mas mediante esse apreço que tenho por animais acabava postando muito sobre eles nos outros blogs, desviando o propósito dos mesmos, agora tenho esse só para eles, e para nós também é claro!
Então vamos começar bem com esses belos sorrisos de boas vindas!!



fonte: fotos noticiasr7

Essa lindinha da janela é a Ritinha


Tenho muitas fotos, que como uma boa mãe, tiro muitas  deles e gostaria de compartilhar aqui, poses inusitadas de meus bichanos e de minhas cachorras; a propósito só tenho um gato macho, o restante é tudo fêmea.Bom ...no decorrer das postagens conhecerão um pouco mais de cada um e de outras fotos de bichos que gostaria de compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário