Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do Homem.

Romero



Montagens para fotos? http://www.scrapee.net

terça-feira, 29 de maio de 2012

Resgate da história do Tropeirismo em Sorocaba


Desfile de cerca de 300 tropeiros que vieram de Itararé a 

Sorocaba. Foto que tirei no domingo passado quando 

casualmente  passava no local.






Reparem no cachorro, desfilava no meio dos cavalos (e eu morrendo de medo que ele fosse pisado), pelo que percebi ele está acostumado com isso, e acompanhava o dono.
Eu não tenho opinião formada sobre isso, o que vi ali foi cavalos com rabos presos, retorcidos, alguns relinchavam, eu já fiquei com pena deles, e fiquei imaginando que estavam com sêde, com dor...sei lá as vezes acho que sou exagerada em meus sentimentos com os animais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário