Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do Homem.

Romero



Montagens para fotos? http://www.scrapee.net

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Oração para a cura de um animal



Deus Todo-Poderoso, que me concedeste o dom de identificar em todas as criaturas do universo um reflexo da luz do Vosso amor, que confiaste a mim a guarda e proteção das criaturas do planeta, permita que, através de minhas mãos, eu possa servir de instrumento para que Tua divina misericórdia recaia sobre este animalzinho e que eu possa envolvê-lo em amor para que seu sofrimento se desfaça e sua saúde se restabeleça. Que assim se cumpra a Vossa vontade, Amém".


Peço a todos muitas vibrações de saúde e cura à minha Vitória (diagnosticada com câncer de intestino)





Nenhum comentário:

Postar um comentário