Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do Homem.

Romero



Montagens para fotos? http://www.scrapee.net

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Algumas fotos de minhas férias

Vista da Praia de Mariscal Lit. SC



Praia limpa embora com ondas brava, boa p/ os surf

Praia da Tainha, pequena com as águas calmas,
leva o nome devido a pesca da tainha.


Vegetação local, preserva-la é importante p/ evitar
a erosão



Esse é o Sombra

Praia de Zimbros, mais Central

Meu marido o chamava de "Draga"- do trator q tira
terra sabe?

A direita a Clarinha
Costumo dizer que preciso rezar para afastar os animais de mim, onde vou já estou logo me envolvendo, vendo seus sofrimentos... Esse lindo cão aparece na praia com ares de bom amigo e logo cativa os frequentadores locais, um dia com um, outro dia na outra barraca.
A princípio achamos que não tinha dono, depois soubemos através de uma moradora que uma pousada o adotou (?) se vive na rua?, Bom seja como for ele perambula por toda a extensão da praia, entre Mariscal até a outra ponta Praia da Conceição, onde "termina" o percurso via terra.
De minha parte, e de meu esposo nos encantamos com ele, muito inteligente e carinhoso, nadava, fazia buracos imensos após fucinhar a areia, enfiava quase o corpo todo! Um dia desenterrou uma tartaruga, já morta ....A moça que já conhece a figura disse que ele quer subir na prancha dos jovens para surfar.
Fiquei tentada para não traze-lo comigo.
Enquanto lá estive levei ração, e até água para ele beber, mas creio que realmente ele come na pousada pois
nunca estava esfomeado. Postarei mais fotos dele e de Clarinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário