Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do Homem.

Romero



Montagens para fotos? http://www.scrapee.net

domingo, 19 de maio de 2013

Que ironia do destino, Pitbull de melhor raça (no passado) para crianças ao que chegou nos tempos de hoje.


Pessoal achei por acaso esse artigo,  não resisti de postar aqui uma parte do que fazia mais sentido da tradução , o que é interessante além da triste ironia de o Pitbull passar do melhor companheiro para crianças para o cão perseguido do momento atual, as fotos antigas bem legais, coloquei oque achei no artigo.

Ricos ou pobres, os pais americanos sabiam exatamente o quanto o PITBULL eram famosos por ser grande com as crianças.

Uma raça de cão conseguiu uma reputação sólida como rocha com as crianças que, por 150 anos era conhecido como o cão da América "Dog Nanny". 
Um cão da raça se tornou tão confiável que, apesar do fato de que nenhum Kennel Club ou Association reconheceu, apesar do fato de que ele poderia ser encontrado nas fazendas mais pobres e os mais sombrios bairros da cidade com as crianças que não sabia onde sua próxima refeição estava vindo e pessoas ricas adquirido em massa, porque eles eram simplesmente a, raça mais segura mais tolerante para ter em torno de sua progênie dourada. 
Ricos, pobres, e tudo mais, até recentemente, os americanos concordaram que eram apenas um certo tipo de pessoas que possuem um pitbull ... 
pessoas que amavam seus filhos. 
Nanny Dog da América é vítima de uma campanha de difamação que se tornou senso comum de cabeça para baixo e roubaram-nos da nossa memória histórica. Os cães que temos confiança com as vidas dos nossos filhos são agora considerados demasiado cruel para viver entre nós. Os cães que em duas guerras mundiais eram o símbolo dos Estados Unidos os próprios militares estão agora ordenando fora de suas bases. 
Os Pit Bulls não mudaram em nada. Apenas os proprietários. 
(Algumas crianças com Pits do nosso passado. Estas imagens são fáceis de encontrar)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário