Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do Homem.

Romero



Montagens para fotos? http://www.scrapee.net

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Brasil deveria seguir exemplo de outros países quanto as leis em defesa dos animais.


Turim, a cidade próspera industrial no norte da Itália, que foi palco dos Jogos Olímpicos de 2006, aprovou leis rígidas de proteção animal, que remonta ao tempo de Guisseppe Garibaldi, o ativista político que fundou a primeira sociedade de proteção animal em Itália, o Ente Nazionale Protezione Animali (Sociedade para a Proteção e Cuidado de Animais), em 1871.
Aqui, os donos de cães são multados até 650 dólares, se eles não andam com seus animais pelo menos três vezes por dia. Pessoas em bicicletas podem levar cães para passear, desde que não exercitam demais  seus animais de estimação. É contra a lei para tingir peles de animais ou praticar "qualquer forma de mutilação" por motivos estéticos, como corte da cauda, ​​e há enormes multas para qualquer forma de crueldade com animais.
papa_ama_gatos (20)
O livro de regras de 20 páginas também proíbe que peixinhos, coelhos e pintinhos sejam dados como prêmios em parques de diversões. Lojas de animais devem ser piso antiderrapantes dentro das gaiolas, e há requisitos de tamanho específico para as gaiolas dos animais.
Mas Moriconi assinala que estas leis de direitos animais inovador nem sempre são cumpridas. De acordo com Deborah D'Alessandro, oficial de relações públicas para a Torre Argentina Cat Sanctuary e um voluntário incansável, amantes dos animais em toda a Itália estão olhando agora para o Papa Bento XVI para as mudanças que irá aliviar a situação dos gatos do país e cães e tem um longo alcance efeito na contenção da crueldade contra os animais em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário